segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

5 motivos para você consumir proteína em pó




5 motivos para você consumir proteína em pó

As escolhas dos suplementos são aparentemente intermináveis. Mas antes de ir como um louco procurando as adições à sua dieta dê uma olhada no básico, como as proteínas.

Existem milhares de produtos que prometem ajudá-lo a ficar grande ou perder gordura, dependendo de seus objetivos. Embora estes produtos possam realmente ajudar você a atingir seus objetivos, eu sugiro que sua primeira compra seja uma proteína de alta qualidade.

Mesmo que você não frequente uma academia com regularidade, a adição de um suplemento de proteína pode beneficiar você. Embora o produto "proteína em pó" possa não ter uma conotação saborosa, a indústria de suplementos agora cria produtos que o gosto é tão bom quanto o milk-shake de baunilha das lanchonetes por aí. Então, não se preocupe em ter de tapar o nariz para tomar, essa era a época do seu pai.

Agora que nós tratamos da questão "gosto", considere estas cinco razões que você deve incluir um suplemento de proteína em sua dieta:

1- Proteína pode ajudar a prevenir a perda muscular

Todos os dias que você estiver fazendo exercícios, você vai ser obrigado a tomar uma certa quantidade de proteína.

Esta proteína fornece ao seu corpo diferentes aminoácidos, todos os que tem finalidades específicas que devem ser realizadas a fim de manter uma boa saúde. Desses propósitos, reparação e construção de novos tecidos musculares são os mais importantes.

Se você não consumir proteína o suficiente, este processo de reconstrução do tecido muscular não vai ocorrer da forma que deveria.

Além disso, a proteína ajuda a manter um balanço nitrogenado (ou um saldo positivo se você está construindo músculos). Este processo garante que você não está perdendo massa magra.

Se você está começando uma dieta para perda de gordura a sua necessidade de proteína só se intensifica a medida que você cortar alimentos de alto carboidrato como pão, massas e arroz. Especialmente se você não comer um monte de laticínios, carne ou peixe, a proteína vai fazer uma diferença notável.


2- Proteína em pó pode ajudar na velocidade de recuperação pós-treino

Numerosos estudos tem demonstrado que a síntese proteica é acelerada quando a proteína é tomada antes e depois do treino.

Então, usando uma whey protein de rápida absorção antes e depois de ir para a academia vai realmente aumentar seus resultados.

Um shake de proteína antes do treino vai preparar os músculos para o que está por vir, enquanto o shake pós-treino com a ajuda do armazenamento de aminoácidos vai garantir o processo de reparação.



3 - Proteína pode ajudar os ossos

Muitos de nós não tem quantidade suficiente de cálcio. Embora você não necessariamente tenha que consumir laticínios para ser saudável, e muitas pessoas lutam para digerir alimentos lácteos adequadamente, atender às suas necessidades de ingestão de cálcio é uma necessidade se você quiser manter os ossos fortes e os níveis de energia elevados.

O cálcio também tem um papel importante nas contrações musculares. Então, se os seus níveis de cálcio estão constantemente baixos, há uma maior chance de você não alcançar os resultados que você procura.

Felizmente, muitas proteínas em pó contêm até 20% de suas necessidades de cálcio diárias em um scoop. Se você está tomando whey protein pré e pós-treino, então você atendendo a quase metade de suas necessidades diárias.

Corpos alimentados por proteína recuperam mais rapidamente e reconstroem mais músculos. Isso é o que você quer, certo?


4- Proteína em pó pode ajudar os vegetarianos

Se você é um vegetariano, encontrar sua proteína é um desafio. Pode ser difícil de juntar perfis de proteínas completas a partir de grãos, frutas, vegetais e nozes.

Em breve na magrinhosuplementos.com.br vamos oferecer um número de opções vegetarianas, incluindo proteína de soja, proteína de clara de ovo em pó, proteína em pó vegan, e até mesmo pó de proteína de arroz.

Estes produtos facilitam você a atender suas necessidades de proteína muito mais fácil. Se você é um vegetariano e não estão controlando a sua ingestão de proteínas, você pode não estar tendo os resultados que poderia ter.

Invista em uma proteína que você se sinta confortável usando e se deleite com o resultado!



5- Proteína em pó pode terminar com a dificuldade no planejamento de refeições

O Planejamento e a preparação da refeição é um momento chato, mas que vale a pena. Ainda assim, existem aqueles que não têm tempo ou habilidade para planejar as refeições para a semana. Devido a isso, alguns de nós voltamos para fast food ou escolhas não saudáveis ​​em vez de algo saudável.

Isso é compreensível, leva tempo para criar muitas das refeições saudáveis, cozidas que você goste. Mesmo que você tome o seu tempo para preparar suas refeições no fim de semana, ainda haverá casos em que você está atrasado e precisa de um lanche rápido.

Uma solução? Mantenha proteína em pó na mão. Ela leva dois minutos para misturar com uma banana, uma xícara de leite desnatado e uma colher de sopa de manteiga de amendoim. Essa mistura fornece uma refeição bem equilibrada de carboidratos, proteínas e gorduras saudáveis.

Se você não estiver em casa quando você precisar do lanche, um scoop de pó de proteína, um terço de uma xícara de aveia e um copo ou dois de água pode ser melhor do que esperar até que você chegue em casa e faça uma boa refeição.

É fácil ficar animado sobre todos os suplementos que aparecem no mercado a cada dia, mas antes de começar a investir muito dinheiro neles, certifique-se que você tem o básico. A proteína em pó deve estar destacada na sua lista "indispensáveis" porque é uma necessidade básica para qualquer dieta de sucesso e um plano de exercícios.

Por: Shannon Clark 



Referência:

Cree, M.G. et al. (2004). Ingestion of Casein and Whey Proteins Results in Muscle Anabolism after Resistance Exercise. Medicine & Science in Sports & Exercise. Vol 36, Issue 12:2073-2081.

0 comentários:

Postar um comentário